terça-feira, 27 de setembro de 2011

Música se faz em todos os lugares

6 comentários:

  1. É por isso que esse homem tem os braços fortes! Vê a prestreza nos batuques dos instrumentos musicais altamente apropriados? Prova de que tudo pode ser música! :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu me apaixonei por este vídeo, que talento estes dois tem e que rítmo gostoso eles fazem soar. É impressionante a sincronia deles mesmo em altíssima velocidade.O Homem da esquerda, ao vê-lo tocar , me parece que a baqueta é parte do corpo dele, de tanta intimidade que ele tem com ela.Eu queria é poder estar lá para ver de perto!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa esse cara não existe, ele é monstro...rs...muito bom o vídeo. Incrível como ele não perde o tempo, faz várias que quebradas e muda o ritmo, chega a ficar absurdamente ráoido! É dom mesmo né?! Mesmo que eu não fizesse mais nada da vida, nuncaaaaa ia chegar nesse nível...kkkkkk...é tão bom...que já até mostrei p minha irma...rs!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse cara é muito talentoso, é assombroso a forma que ele não perde o ritimo, nem se cansa, ele está até muito malhado de tanto tocar, se eu tentasse fazer isso acho que acabava me machucando ou machucando alguem quando a minha baqueta voasse de minha mão!!!

    ResponderExcluir
  6. Mostra basicamente o que professora falou o semestre inteiro, que não precisamos de entender de música para fazermos música e que pode ser feita com o que quisermos.

    ResponderExcluir